Oi, pessoal!
Ontem eu estava assistindo TV e vi uma reportagem que falava de casais que engravidaram mesmo depois dos médicos sinalizarem que isso não seria possível.
Eu não gosto muito deste posicionamento dos médicos, porque todos sabemos que somos seres muito complexos para nos submeter à lógica da medicina.
No meu caso, demorei 1 ano e 2 meses para conseguir engravidar. Depois de um ano de tentativas e testes de farmácia frustrantes apontando negativo, fizemos exames adicionais que também levaram os médicos a nos sinalizar que seria muito difícil engravidar de forma natural. Ficamos muito tristes e até estávamos planejando guardar algum dinheiro para fazer uma fertilização no final de 2009.
Com a notícia, aproveitei a deixa para entrar em uma bela dieta, já que eu tinha voltado das férias na praia e vi pelas fotos que tinha gordurinha sobrando aqui e ali. Também optei por continuar em um tratamento ortomolecular que eu havia começado para regular o meu ciclo menstrual (e que, por sinal, deu super certo), para manter a tranquilidade mental.
Bom, só sei que dois meses depois descobrimos que estávamos grávidos! Ou seja, tudo é possível! E, analisando bem, acho que o bebê não poderia vir em hora melhor. São os perfeitos caminhos do destino, de Deus, da nossa mente ou do que você acreditar. Para quem está nessa situação, continue acreditando que tudo vai dar certo no momento que for o melhor para você, seu companheiro(a) e para o bebê!
Beijos!
sexta-feira, 14 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário